Happer de Patos grava disco com músicas do Hip Hop e espera introduzir novo ritmo na cultura patoense

Muito misterioso e autêntico, ele escolheu não mostrar o rosto e nem sua identidade, apenas responde por Emici Doutor.
O rapper Emici Doutor, é o único patoense a lançar um trabalho profissional independente nesse estilo.
Em outubro, o Emici Doutor completa 1 ano de existência, pois, ano passado (2011) nesse mesmo período, lançou um vídeo caseiro no youtube da música que ele mesmo compôs, cujo nome é “A Batalha”.
O nome Emici vem em alusão a “MC” abreviação usada pelos rappers brasileiros, o doutor veio em referência à primeira mascara usada pelo personagem, utilizada pelos profissionais de saúde. O Emici Dourtor agora surge como Emici D. Outor.
De acordo com o rapper, apesar da nossa região consumir mais estilos como sertanejo e forró, a introdução do novos hip hop na mídia serve para dar mais espaço a esses artistas: “O preconceito ainda fala alto, porém o cenário vem mudando de uma forma nacional. Hoje, artistas como Conecrew, Marcelo D2, tem seu publico fiel. O nordestino é um povo muito interessante, o que falta para nossa região e ter mais contato com essa cultura.
No momento, o trabalho de Emici Doutor esta em processo de divulgação de uma forma bem independente, em redes sociais, e na entrega de CDs a parceiros e admiradores do estilo musical. O músico também fez uma parceria com DJ Iorigan, músico patoense.
O artista aposta na gravação do seu primeiro CD, intitulado “ETNIA NORDESTINA”, musica que é carro chefe do CD que recebe mesmo nome. Além da música de trabalho, destacam-se algumas músicas como: “Meu Jeito” , “Emici”, “Zibililha”, entre outras.
O intérprete do “Emici Doutor” é um jovem de 27 anos, reside no barro Brasília, é casado e tem filhos.
MaisPatos.com
Nenhum comentário